quinta-feira, 5 de maio de 2011

Apresentação

Oi, me chamo Lilian tenho 19 anos fiz agora dia 2 de maio na segunda feira, queria fazer um desabafo com vocês. A três anos atras tivi um sérios problemas com peso, fui para uma escola técnica onde não me encontrei no curso que realizava,  então começei ter um ansiedade extrema, onde tudo era motivo para me matar comendo, comia lanches quaze todos os dias, comia chocolate todos os dias e muitos doces e quando começava não parava tão cedo. O estranho é que eu não percebia como engordava rápido de 69 quilos passei a ter 86, embora eu seja alta com 1,73 eu estava usando calça de tamanho 46 a 48 e usava algumas roupas da minha mãe eu tinha apenas 15 anos quando passei por essa crise de sobre peso. O pior é que no final do ano, eu rodei no colégio então fiquei mais deprimida . Chegou o verão e eu adorava praia naquele ano não queria ir nenhum dia sequer a praia , então minha mãe chegou a conclusão que eu precisava de um auxilio nutricional, e endócrino para saber se era alguma glândula, fiz uma série de exames mais não era problema em nenhuma glândula mesmo, pois então comecei uma dieta com ajuda de um regulador de fome, que se chama biomag onde tinha 1,0 de subtramina, esse regulador me deixava completamente nervosa e stressada, fiquei mais agressiva, e minha vida tava se tornando completamente diferente daquilo que eu havia passado naquele ano e me deu outra capsula manipulada que queimava a gordura. Depois de  1 mês eu perdi 3 a 4 quilos mas não tinha feito a dieta conforme o papel, eu tinha minhas saidinhas no outro mês perdi um pouco menos foi ai que parei d etomar o remédio onde minha mãe não deixou mais, comecei em fevereiro em maio ja estava com 78 quilos, já havia diminuido bastante e só tomei dois meses o remédio. Tava me sentindo execelente, foi então que quando entrei no no quarto mês de dieta e estava vendo que perdia cada vez menos comecei a ficar cada vez mais neurótica por emagrecer então parei de comer carne. Mais ainda comia um pouco de doce, e meu café da manhã era apenas um sci de laranja e comia algo como um fruta a noite, fiquei com 72 a 74 quilos.
Em outubro entrei no pior desespero de todos estava vendo que não estava conseguindo emagrecer quaze nada então parei com o suco de laranja de manhã, só almoçava e não comia mais nada no primeiro mês foi fácil, só depois comecei a me sentir fraca me olhava no espelho e me achava uma gorda foi então que eu perdi mais de 10 quilos de 72 passei a ter 61 62 quilos foi quando a nutricionista começou a ficar preocupada e não queria mais me atender, falou que se eu não parasse ela iria me encaminhar para um auxilio pisicologico, então conheci meu namorado hoje, era do meu colégio foi quando comecei a me preocupar mais, mas nao demonstrava nada só não comia absolutamente nada.
Foi então que me apareceu uma alergia onde meu rosto recusava qualquer tipo de maquiagem eu sempre fui fissurada por maquiagem blush, lápis, batom, corretivo e rimel não poderia me faltar fiquei com os olhos completamente pretos parecia que eu havia levado dois socos, um em cada olho, e eu havia arrecem começado a namorar, estava me odiando. Foi quando o G. me convidou a ir na sua casa, a familia dele num primeiro momento fez uma pizza pois eu era vegetariana mas no segundo dia fez um rodizio de bifes foi quando voltei a  comer carne novamente e daí para frente comecei uma a me alimentar novamente e daí para frente comecei um efeito sanfona engordava e emagrecia agora já faz uns 6 meses que estou me mantendo, com 68 até no maximo 72 mas para mim não está sendo o bastante quero emgrecer mais ainda e vou conseguir então vou fazer deste meu diário de alimentação trarei repostagens e entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário